19 de junho de 2018
Na escola, não há quem não a conheça. Sua dedicação, colaboração, amizade e gentileza são reconhecidos pelos alunos, famílias, professores e funcionários. Rosângela Lima, secretária escolar, se despediu da escola no dia 15 de junho, após 30 anos de casa, sendo 13 anos no Max Nordau e 17, no Eliezer Max. Nossa querida “Rô” vai começar uma nova etapa de vida fora do país e vai deixar muita saudade, mas como ela mesma diz “saudade é o amor que fica”.
Aproveitamos este “até breve” para conhecer um pouco mais sobre uma das pessoas que mais conhece a escola.
Histórico:
Cheguei no Max Nordau em 1988 como auxiliar de secretaria, depois fiz o curso de secretária. Em 2001 houve a fusão da escola com o Eliezer Steinbarg e eu vim para o Eliezer Max.
Sentimento que fica:
Meu sentimento com relação a todos estes anos de dedicação é de REALIZAÇÃO. Sinto que realizei tudo que eu queria em termos de aprendizado, de conquistas, de amizade. Sempre tive satisfação em fazer o que eu fazia e sempre acordava feliz por vir trabalhar.
Eliezer Max por Rosângela:
Uma escola muito acolhedora e um lugar de gente feliz.
Momento marcante:
Um momento muito marcante foi a saída da Dona Teresinha, secretária que já trabalhava no Eliezer Steinbarg e que me recebeu depois da fusão. Ela sempre foi uma referência pra mim porque entrou no Eliezer no ano que eu nasci. Ela dedicou a vida toda à escola e a Monique (diretora administrativo-financeira) até brinca dizendo que eu virei a nova Dona Teresinha, pelo meu tempo de escola e todo o conhecimento que adquiri. Nós trabalhamos juntas por 14 anos e, quando ela saiu, eu senti muito.
A escola também vai sentir muito sua falta, Rosângela. O Eliezer Max agradece sua dedicação e te deseja o melhor nos seus novos desafios.
Clique aqui para ver as fotos do café da manhã de despedida da Rosângela.