7 de dezembro de 2021
O Projeto Livro 2022 tem o objetivo de fornecer o material escolar com praticidade através da compra online.
O período para a compra online dos materiais do Projeto Livro é do dia 07 a 19 de dezembro de 2021, impreterivelmente, através do link www.projetolivro.com.br. A lista de material para cada série, contendo valores e outras informações, está disponível neste site.
O material comprado através do Projeto Livro pode ser retirado na escola ou entregue no endereço de sua escolha – nesse caso mediante o acréscimo de uma taxa de entrega.
Lembramos que alguns itens de uso individual como agenda, ciranda de livros ou projetos específicos poderão ser cobrados separadamente ao longo do ano.
Segue abaixo o cronograma do projeto:
- Período de aquisição do material através do site projetolivro.com.br – 07/12 a 19/12/2021;
- Data limite para pagamento do boleto ou entrega dos cheques na Tesouraria – 20/12/2021 até 16:00h;
- Período de entrega do material em domicílio e retirada na escola – 27, 28, 31/01 e 01/02/2022
- O pagamento poderá ser realizado à vista, através de boleto bancário, ou parcelado em até quatro vezes – através de cheques pré-datados para os dias 10 de janeiro a 10 de abril, a serem entregues diretamente na Tesouraria da Escola. A efetivação do pedido junto aos fornecedores só se confirma mediante o pagamento.
Opção de compra do material escolar
No ano passado, estivemos cientes de que alguns itens do nosso material escolar (Projeto Livro) tinham melhor preço em lojas de varejo. Diante disso, estamos oferecendo a possibilidade às famílias de consultar e adquirir alguns dos itens do Projeto Livro através do Programa de Associados da Amazon *, em que as compras feitas geram uma comissão para a escola.
*Como participante do Programa de Associados da Amazon, somos remunerados pelas compras qualificadas efetuadas.
Mais informações foram enviadas por ClassApp para os familiares.