Coordenadora Pedagógica
Pedagoga formada pela PUC-Rio, com especialização em Psicopedagogia Diferencial pela PUC-Rio e Psicopedagogia Clínica pelo Pró-Saber. Atua há mais de 25 anos em escolas, tendo experiência como professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Durante este período, foi também coordenadora do segmento Fundamental I por cerca de 5 anos. Suas grandes áreas de interesse, especialização e atuação, são: Alfabetização; o ensino da Matemática; a proposição de projetos didáticos em articulação com as Artes e Literatura, entre outros.
Coordenadora adjunta
Professora, graduada em Pedagogia, com habilitação em Administração e supervisão escolar na Faculdade de Educação Jacobina, entrou no Eliezer em 1984. Durante 10 anos, deu aula para o 2º, 3º e 4º anos e, em 1994, se tornou coordenadora adjunta do Fundamental I. Há mais de 10 anos no cargo, adora a relação com os alunos e professores. Fora da escola, Virginia gosta de fazer artesanato.
Psicopedagoga
Graduada em História (UERJ) e Mestre em Educação (UFRJ), Martha Bonardi é psicopedagoga formada pelo CEPERJ – Centro de Estudos Psicopedagógicos do Rio de Janeiro. Lecionou História na rede pública e particular. Com Mestrado em Supervisão Pedagógica, exerceu cargos de coordenação de segmento e coordenação geral. Como psicopedagoga clínica, atendeu em consultório particular a crianças e a adolescentes. Coordenou projetos de inclusão promovidos pelo Instituto Superior de Educação Pró Saber, desenvolvendo metodologias com o objetivo de envolver todos os alunos, em seus diferentes modelos de aprendizagem.
Psicóloga - Projeto Desenvolvimento Socioemocional
Psicóloga formada pela PUC-Rio e psicopedagoga formada pelo PróSaber. Especialista em Educação Inclusiva e Mestre em Ensino em Educação Básica pela UERJ. Desenvolveu sua pesquisa de mestrado no Eliezer Max sobre cultura escolar inclusiva. Há dois anos na escola, atuou como professora da disciplina Laboratório Inteligência de Vida, do Fundamental I, contribuindo para o desenvolvimento do currículo de habilidades socioemocionais.